Home
História da Quadrangular
Cultos on-line
Pedidos de oração
Diaconatos
Louvor e adoração
Estudos Bíblicos
Galeria Fotos

Radio Ieqpalmira

Facebook

Fale conosco

Em memória Pr. Jonas da Lapa

Localização



Cultos On-line - Texto

 

Seja feito segundo a tua fé.

“Saindo dali, dois cegos o seguiram, clamando: ‘Filho de Davi, tem misericórdia de nós!’ Entrando ele em casa, os cegos se aproximaram, e ele lhes perguntou: ‘Vocês crêem que eu sou capaz de fazer isso?’ Eles responderam: ‘Sim Senhor!’ E ele, tocando nos olhos deles, disse: ‘Que lhes seja feito segundo a fé que vocês têm!’ E a visão deles foi restaurada” (Mt 9. 27-30).

Ao ouvirmos a Palavra de Deus, devemos nos apropriar dela pela fé. A fé precisa ser exercitada.

Os dois cegos clamavam pela ajuda de Jesus. Estavam colocando sua fé em ação. E Jesus lhes disse: “Que lhes seja feito segundo a fé que vocês têm!”. Se Ele nos falasse que vamos receber ajuda, cura, paz, segundo a nossa fé? Você seria ajudado? Seria curado? Receberia a paz de Deus? Na sua vida prática, o quanto a Palavra de Deus gera fé em ti? Precisas de coisas visíveis para creditar? Deus ao sondar nosso coração tem encontrado fé? Jesus mostrou àqueles cegos que eles tinham uma fé verdadeira. 

Devemos viver sempre pautados pela nossa fé em Deus, em todas as áreas de nossa vida. Mesmo que nosso posicionamento atraía para nós discriminação. É muito importante entendermos que não devemos agradar as pessoas e desagradar a Deus.
Nossa fé precisa ser real e constante, caso contrário, ao chegar à presença de Deus com nossos medos, problemas e dores e se Ele determinar que seja conforme nossa fé, podemos sair sem o que tanto precisamos.

Os dois cegos foram curados completamente pela fé. Não adianta nada dizer que tem fé, se na prática você não obedece, nem persevera na Palavra de Deus.

Você acredita 100% na manifestação do Senhor em sua vida? Acredita que Ele pode realizar completamente os propósitos Dele em você? Se a resposta é sim, então por que você não o ajuda? E segue fielmente tudo que Jesus lhe ensina?

Quantas pessoas ouvem o Evangelho, buscam um milagre, mas, quando são chamados a se converterem ao Senhor, não o fazem? Isto é a prova de que está faltando fé em Deus. Deus quer te abençoar, mas, e você quer ser abençoado mesmo?

Os cegos creram e receberam a cura que tanto esperavam. UMA SUA EXPECTATIVA A UMA FÉ VERDADEIRA. E terás a manifestação de Deus em sua vida de forma completa. Que de fato não nos falte fé. Creia de todo coração. 

Deus te abençoe,

Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Palmira
Culto pregado: Pastor Marlon Góes.